Destaques
....Em atualização

Rúben está de volta ao Leixões

Reviravolta no futuro de Ruben Ribeiro, lateral-direito de raiz, de 21 anos, mas muitas vezes utilizado por José Mota como médio na época passada. Dado como certo no Nacional da Madeira, onde chegou por intermédio de um grupo de empresários que acordou com os leixonenses a compra dos seus direitos desportivos por 100 mil euros, Ruben foi mesmo apresentado na Choupana, mas sem ter ainda rescindido o seu vínculo com o Leixões que dura até junho de 2011.
O Nacional acabou por não pagar a quantia que estava estipulada e Ruben regressa à casa que o formou como jogador, dado que não encontrou outra solução para a sua carreira.O atleta, de resto, estava sob a alçada disciplinar do clube de Matosinhos, precisamente por se apresentar com a camisola de outro emblema sem ter na sua posse a carta de desvinculação, mas a solução agora encontrada agrada a todas as partes, até porque José Mota aprecia as suas qualidades futebolísticas, apesar de ter ainda de "moldar" o seu comportamento profissional. Ruben preenche uma das lacunas do plantel, dado que o lado direito estava deficitário e, como se sabe, Laranjeiro também dá cartas na esquerda da defesa.Enquanto Ruben é esperado ainda hoje no estágio de Melgaço, outro processo que ficou ontem resolvido foi o de Angulo. Rui Silva, diretor-desportivo, fez uma curta viagem até à Corunha para ultimar a transferência do colombiano, que rende 100 mil euros ao Leixões.
fonte: site RECORD
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 desabafos :

Anónimo disse...

Pode ser que tenha aprendido e que de uma vez por todas seja disciplinado e dê tudo pelo leixões

Anónimo disse...

Se calhar ainda bem que ele não saiu, pois ainda vai fazer muita falta, sim pena e a personalidade forte mas isso molda-se como disse José Mota... só falta mostrar que ele sabe... sim porque ele sabe e muito.É só lhe darem metade das oportuninades que deram ao chumbinho, que nem jogar dor para segunda liga dava... mas isto e só a minha opinião. Força LEIXÕES