É o que se pode dizer de Bryan Angulo, defesa esquerdo do Leixões. Chegou ao Estádio do Mar, quase de imediato ganhou a confiança do técnico José Mota e nunca mais largou a titularidade.“ Foi fácil ambientar-me ao grupo de trabalho e aos métodos do treinador. Os meus colegas receberam-me muito bem, é um balneário muito bom e fui muito apoiado pela equipa técnica.”A passagem pelo Boavista na época passada, também foi importante para a tua adaptação?“ Ajudou muito, foi um grande passo na minha carreira. Fiz treze jogos pelo Boavista e isso deu-me algum conhecimento do futebol português e dos costumes portugueses.”
Já estás ao teu melhor nível?
“ Não. No último jogo frente ao Guimarães gostei da minha exibição mas ainda estou longe daquilo que mostrei na época passada com a camisola dos axadrezados. Estive muito tempo parado e só agora é que estou a chegar ao meu melhor.”
Vais fazer vinte anos em Novembro, és internacional nos escalões jovens e pela selecção principal da Colombia?
“ O seleccionador tem acompanhado a minha carreira no Leixões porque os jogos do campeonato português são vistos na Colombia. Tem falado comigo, vou aguardar pela minha oportunidade.”
E a carreira do Leixões?
“ Tem sido uma época fantástica como nunca tinha acontecido, vamos lutar jogo a jogo para conseguirmos a melhor classificação possível e enquanto for matematicamente possível vamos continuar a pensar na Europa.”
Agrada-te continuares no Leixões?
“ Tenho mais um ano de contrato, gosto de trabalhar com o “mister” José Mota e estou ambientado à cidade de Matosinhos e a minha família também gosta de cá estar. Quero terminar da melhor maneira estes últimos quatro jogos, descansar e iniciar a nova temporada no Leixões.”
fonte: site oficial LSC
0 desabafos :
Enviar um comentário