Destaques
....Em atualização

"O sentimento fica cá fora"

Diogo Valente vinte e quatro anos, médio ala do Leixões na condição de emprestado pelo Futebol Clube do Porto, é um dos trunfos mais fortes de José Mota para pela segunda vez esta temporada, levar de vencida o Dragão.O Aveirense canhoto começa por adiantar as muitas dificuldades que a visita dos azuis e brancos representa, principalmente porque o Porto a jogar fora de casa é mais eficaz e objectivo. “ De facto, o Porto em casa tem mais dificuldades em fazer golos as equipas fecham-se muito, fora encontram mais espaço para explanar o seu futebol. Vai ser por isso um jogo muito complicado, o campeão nacional vem ao estádio do Mar com tudo, é um jogo muito importante, vai querer vencer para dar mais um paço rumo ao título. Vamos estar prevenidos, procurar complicar-lhe as contas porque também temos os nossos objectivos. Penso que vai ser possível, temos mostrado a nossa capacidade e valor em todos os estádios onde jogámos.”Diogo, é um verdadeiro bico-de-obra.“Sim, todos os jogos são complicados e este não foge à regra. É o campeão nacional, uma das grandes equipas da Europa, mas esta época já lhes ganhámos no seu terreno, somos uma equipa muito unida e solidária, estamos confiantes de que podemos chegar à vitória”
O Leixões também gosta de jogar contra equipas que assumem o controlo do jogo?
“Sim, Possibilita-nos mais espaço para as nossas rápidas transições em contra golpe”.
O Porto com dificuldades na ala direita da defesa. É a sua zona de acção?
“Sei pela comunicação social de que há algumas limitações nesse sector, mas como sabe a qualidade do plantel do Porto é enorme e há outros jogadores que podem ser adaptados com sucesso. Pela minha parte, vou fazer o meu trabalho e ajudar o Leixões a vencer.”
Diogo, uma época sempre a crescer?
“Tenho trabalhado bem, o “mister” deu-me oportunidades e penso que estou a conseguir o meu espaço, muito embora com José Mota nunca haja lugares cativos. Obriga-nos a trabalhar mais e mais e é isso eu faço”.
E a selecção ai à porta, está pré convocado para a selecção B.
“Estou muito contente, o momento da equipa é bom e isso reflecte-se nas acções individuais, é fruto do trabalho que tenho vindo a desenvolver esta temporada. Agradeço à equipa técnica e aos meus companheiros, foram eles que me ajudaram atingir esta pré convocatória para a selecção B.”
fonte: site oficial LSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment