Destaques
....Em atualização

Beto > "Senti-me impotente"

Mesmo após o banho, Beto ainda não tinha digerido a derrota com os dragões e foi obrigado a puxar pela memória. O guarda-redes do Leixões não se lembrava da última vez em que sofrera 4 golos, mas lá encontrou um exemplo e bem curioso: "No ano em que joguei no Marco, sofri 5 golos do... Leixões! Mas 4 golos não me lembro mesmo. Neste jogo senti-me impotente. Acho que pouco mais podia fazer..."
Na cabeça de Beto ainda estavam frescas as razões do descalabro: "Mais um vez foi de penálti. Já foram muitos este ano e o início marcou-nos muito. O jogo até estava equilibrado, mas depois sofremos 3 golos em contra-ataque. Foi muito pesado mesmo. Perdemos a organização quando fomos atrás do prejuízo e o FC Porto, como grande equipa que é, aproveitou-se disso."
Curiosamente, o jogo acabaria por marcar também Helton, o guarda-redes vencedor. Beto falou sobre uma sincera amizade: "No final, demos moral um ao outro. Temos uma relação muito boa e trocamos mensagens muitas vezes por semana. Sinceramente, não vi o lance do golo do Leixões. Não percebi como foi, mas sou fã das qualidades do Helton. Admiro-o muito e é bom saber que existe lealdade na posição específica que ocupamos."Para Paços de Ferreira, uma mensagem de otimismo. Beto retira algo de positivo do desaire com os dragões: "Por vezes, há males que vêm por bem. Esta derrota serve de lição e vai dar-nos ânimo. Vamos continuar a ser ambiciosos."
fonte: site RECORD
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment