No jogo frente ao Nacional, o polivalente Ruben foi uma das apostas do treinador José Mota. Esta época estreou-se na primeira liga e foi pela primeira vez titular. Toda a comunicação social elogiou o seu trabalho, mas as palavras que mais o tocaram vieram do líder do grupo de trabalho.“Para mim foi uma surpresa total nem sei o que senti, quando o nosso treinador no dia do jogo me disse que ia jogar de início. Correu-me bem e foi óptimo quando no final do jogo “o mister” Mota me deu os parabéns e elogiou o meu trabalho.”
O Ruben tem feito bons jogos na liga intercalar?
“A liga intercalar tem sido o meu cantinho, onde me tenho mostrado. Tem-me corrido bem, tenho feito bons jogos, sinto-me bem e penso ter correspondido nesta minha chamada ao onze principal. Sou jovem tenho vinte e um anos, quero aprender e evoluir e esta oportunidade deixou-me muito satisfeito e moralizado”
Perspectivas para o futuro?
“Pessoalmente vou continuar a trabalhar para merecer a confiança do meu treinador. No que diz respeito ao Leixões, a permanência que é o objectivo principal está quase garantido, mas pela forma com trabalhamos acho que merecemos ir mais além.”
Tem contrato até quando?
“ Até 2010. Sou profissional há três anos, comecei no Boavista e estou no Leixões há nove épocas desde os juvenis do primeiro ano.”
0 desabafos :
Enviar um comentário