Destaques
....Em atualização

Resta Ruben para o meio

O médico do Leixões, Eduardo Coutinho, vai analisar mais em pormenor o resultado da ressonância magnética para determinar a extensão da entorse no joelho esquerdo do costa-riquenho Brandón. Mas as suspeitas clínicas continuam a apontar para uma certa gravidade na lesão, o que poderá implicar um período considerável de tratamento. O médio-esquerdo lesionou-se no decorrer no jogo da Liga Intercalar com o Gondomar, na quarta-feira.
A perda de mais um médio, abre um cenário preocupante para o treinador José Mota. O afastamento de Brandón, acabado de regressar de um "exílio" de três meses, por causa de uma intervenção cirúrgica a uma rotura do ligamento do tornozelo direito, reduz o campo de alternativas para o meio-campo. Paulo Tavares, outro dos médios do plantel, está em fase de readaptação à actividade, restando ao treinador o experiente Castanheira, a alternativa para a ausência de Hugo Morais, e Chumbinho, este de características mais ofensivas, para a posição de Roberto Sousa. Resta no plantel Rúben, a estrela do Leixões na Liga Intercalar, durante o campeonato de Inverno, pelas altas médias como recuperador. Trata-se de um médio-direito adaptável às funções de lateral e até de trinco, mas que não foi utilizado por José Mota, que o convocou apenas para as visitas ao Dragão e a Alvalade.
O ponta-de-lança Roberto teve alta hospitalar ontem, tendo já começado a recuperação, porém espera-o um período de dois meses de inactividade.
fonte: site O JOGO
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment