Destaques
....Em atualização

Onde para a faixa do Vitória?

Ao que parece há uma grande polémica entre os White Angels (claque afecta ao clube de Guimarães) e a Máfia Vermela (claque do NOSSO Leixões) devido ao roubo de uma faixa que supostamente a Máfia roubou do Estádio D. Afonso Henriques depois do jogo Guimarães - Leixões terminar. A claque vitoriana diz que a faixa foi roubada por elementosda claque leixonense e os leixonenses dizem nada ter a ver com o assunto. A verdade é que ao que parece elementos da claque vitoriana estão a planear uma incursão a Matosinhos para tentar reaver aa faixa que lhes pertencia (e pertence). No site da Máfia é possível ler o seguinte esclarecimento:
"É um facto consumado que a Faixa dos White Angels mora em Matosinhos, através de alguns sítios da Net é possível aferir que a mesma, foi trazida ou pelo menos exibida por elementos supostamente afectos à Máfia Vermelha.Os meninos de Guimarães agora prepararm retaliações, em sites como www.vitoriasempre.net, é possível constatar que os vitorianos estão indignados e exigem explicações da sua direcção.No forum desse site, bem como em outros de guimarães, já circulam informações concretas, sobre a morada da nossa SEDE, números de tlm de alguns responsáveis do nosso grupo.Temos informações concretas e precisas, que elementos dos WA e alguns amigos, estão a preparar-se para nos visitarem brevemente. A visita promete não ser pacífica, pois os nossos convidados vêm armados dos pés aos dentes.
Medo, não é uma palavra que conste no nosso dicionário.
Cá vos esperamos!!!"
Se a faixa estiver em Matosinhos é só por si grave o que faz dos matosinhenses uns gatunos! O blog Leixões aconselha calma tanto à claque do Vitória como à claque do Leixões pois se se conversar talvez se chegue a um consenso! Lembrem-se que roubo é um CRIME punido com pena de multa ou pena de prisão (sei do que se está a falar porque estou ligado ao "Direito").
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

A verdade é que a claque do seu clube pagou a stewards de Guimarães para roubarem a faixa principal dos WA que os acompanha à 9 anos e cobardemente publicaram fotos com a dita faixa. O problema é que com isto tudo, provavelmente ainda serão pessoas de bem como o senhor me parece ser que acabam por pagar. Aliás os problemas entre as claques começaram em matosinhos no jogo da 2ª liga em que as claques do VSC foram severamente apedrejadas. Desde aí, é em volley, jogos particulares e agora esta. Sim, os vitorianos não são santos e tb ja fizeram das suas mas neste caso os verdadeiros responsáveis por tudo isto foi a claque do LSC.