Destaques
....Em atualização

Roberto aponta golo "sem querer"...

O golo que Roberto apontou sem querer, com... o fundo das costas, na sequência de um pontapé de canto apontado por Castanheira ao primeiro poste, deu a expressão final a um jogo-treino sem cor e no qual tanto Leixões como Rio Ave voltaram a demonstrar várias insuficiências nos processos de jogo.
O estilo amorfo do futebol ofensivo da formação de José Mota, dada a falta de iniciativa colectiva ou rasgo individual, raramente chegou para criar dificuldades a um Rio Ave com mais funcionalismos de organização e circulação de bola, mas também sem acutilância ou discernimento para surpreender.
A remodelação total que o técnico João Eusébio realizou ao intervalo, em contraste com uma única substituição no Leixões, trouxe mais alma ao amigável graças a um futebol objectivo e, essencialmente, aos espaços que a ambição de querer chegar à igualdade proporcionou.Ao contrário do sucedido no Torneio Internacional Cidade de Braga, desta vez a coesão defensiva leixonense foi eficaz a suster o ímpeto de um adversário teimoso, mas sem imaginação. No capítulo da resposta, a falta de velocidade patenteada pelo Leixões nas transições definhou toda e qualquer possibilidade de ampliar a magra vantagem.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment