Destaques
....Em atualização

Motivos burocráticos prendem passagem de Jaime Conceição a acionista maioritário da SAD

Jaime Conceição, apontado como o futuro accionista da Leixões SC - Futebol, SAD, deixou uma mensagem a todos os leixonenses na rede social Facebook de forma a tranquilizar os mais cépticos e onde defende Carlos Oliveira, atual accionista maioritário.
O dono da J Winners fala da relação com o também Presidente do Clube, dos jogadores brasileiros e dos factos que estão a impedir que o negócio ainda não tenha sido concluído.

Eis a mensagem:
"Venho por meio deste comunicado apresentar aos adeptos do Leixões alguns esclarecimentos referentes a boatos, relacionados à transição da administração da SAD, oriundos de pessoas mal intencionadas, que circulam com o intuito de prejudicar o bom relacionamento das partes e a conclusão do negócio. Não tenho qualquer tipo de divergências com o Sr. Carlos Oliveira e a cedência de ações ainda não se finalizou por motivos burocráticos que envolvem a adequação documental. Espero que esta adequação se resolva brevemente, se possível nesta semana que se inicia. Os atletas brasileiros contratados pela J Winners, assim como Jhoan Viafara, são suportados financeiramente pela empresa com cuidado e respeito, assim como o Sr. Carlos Oliveira tem sido fundamental para o Leixões, arcando financeiramente com o pagamento de alguns salários de atletas e com as inscrições que foram efetuadas na Liga. Espero que esta declaração possa colocar fim a alguns boatos, pois de fato eu gostaria que a transição pudesse ser finalizada o mais breve possível, pois o Leixões não é composto apenas por jogadores. Temos pessoas simples, que precisam muito da nossa colaboração. Pessoas que anseiam por um novo tempo, e a elas dirijo o meu pedido de paciência. O respeito é a base desta relação. Faço questão de afirmar que o que buscamos no Leixões é a realização de um projeto sincero e edificado, de maneira sólida. Seguiremos adiante com o acordo, buscando sempre o bem estar do Leixões."
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment