Destaques
....Em atualização

Leixões perde em casa com Chaves

A equipa sénior de futebol interrompeu, esta tarde, uma série de resultados positivos na receção ao GD Chaves.
Num jogo naturalmente difícil – em caso de vitória os transmontanos assumiriam o comando da tabela classificativa depois do Tondela ter perdido ontem em casa do Ac. Viseu.
Um jogo em que Horácio Gonçalves colocou os reforços Tiago de Leonço e Roberto Sousa de início e onde João Novais saiu, aos 43’, lesionados.
Antes disso a melhor oportunidade da primeira metade para o Leixões saiu da cabeça de Tiago Leonço com Stefanovic a ter de se aplicar numa defesa apertada num sinal que o jogo estava para ser disputado. No entanto as ocasiões de golo não foram muitas e contam-se pelos dedos quer para os leixonenses quer para os visitantes.
Chaves que se colocou em vantagem aos 59’ num lance em que Arnold foi decisivo. O Leixões respondeu aos 77’ numa altura em que estava em superioridade numérica por expulsão de Siaka Bamba (64’).
Tiago de Leonço fez o primeiro com as cores leixonenses e festejou junto do banco de suplentes. Ainda os leixonenses estavam a festejar o empate e Sagna, aos 81’, fez o golo que daria a vantagem e a vitória aos flavienses que saem do Mar com três pontos na bagagem e com o primeiro lugar.
Sem tempo para descansos o Leixões volta a jogar domingo desta vez frente ao CD Aves na Vila das Aves e quarta-feira volta a casa para a receção ao SC Freamunde.

Estádio do Mar, Matosinhos
Árbitro: Bruno Esteves

Leixões SC: Chastre, Zé Pedro, João Pedro, Novais (Cadinha, 43'), Tiago de Leonço, Gonçalo Graça, Pedro Pinto, Mendes, Roberto Sousa, Rui Cardoso (Enoh, 67') e Alemão (Hugo Monteiro, 79')
Treinador: Horácio Gonçalves
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment