Destaques
....Em atualização

Leixões cede três pontos ao Vitória SC B

O Leixões não conseguiu dar, esta tarde, sequência aos bons resultados e não conquistou a terceira vitória consecutiva na receção ao Vitória SC "B" e só se pode queixar do trio de arbitragem conduzido por Cosme Machado. 
O árbitro da AF Braga veio ao Estádio do Mar para estragar o espectáculo de futebol e começou a fazê-lo logo no oitavo minuto de jogo quando anula um golo "limpinho" a Alemão. Na resposta João Pedro, aos 12', cortou lance perigoso do ataque vimaranense. 
Leonço, lançado de início por Horácio Gonçalves, ainda teve a oportunidade de inaugurar o marcador mas não o conseguiu. O mesmo se iria repetir por Alemão (26') na sequência de um remate de Novais. 
Já na segunda metade a primeira oportunidade viria a ser dos leixonenses com Leonço a servir Mendes centrou mas a bola acabaria por ser cortada pela defensiva de Guimarães para fora. 
Aos 59' novo lance que gerou polémica nas bancadas. Livre do Leixões apontado junto ao banco de suplentes do Leixões onde os de Matosinhos reclamaram uma mão na bola dentro da área e pgrande penalidade. Cosme Machado ainda hesitou mas acabaria por apontar para a linha do quarto de circulo dando um dos 10 cantos que os bebés do Mar apontaram durante a partida. 
Dois minutos depois, Mendes viria a ser novamente protagonista a colocar na cabeça de Tiago Leonço a bola. Cabeceamento feito o esférico acabaria por sair por cima da baliza. 
Já nos minutos finais o golo que viria a dar os três pontos ao Vitória SC "B". Numa jogada que começa numa perda de bola, Xande Silva aproveitou o facto de Chastre estar adiantado no terreno e fez o golo por chapéu. 
Em tempo de compensação novo lance polémico. Oliveira ao lançar a bola ao ar para a chutar mas é-lhe tirada por Pedras que ainda introduz a bola na baliza. Cosme Machado considerou haver falta e o jogo acabaria em polémica com Cadinha expulso falhando, assim, a deslocação a Tondela, casa do próximo adversário do Leixões. Um jogo que está marcado para o próximo sábado (15h00). 

Leixões SC: Chastre, Zé Pedro, João Pedro, Novais (Enoh, 79'), Cadinha, Tiago de Leonço (Pedras, 66'), Gonçalo Graça, Pedro Pinto, Orlando, Mendes e Alemão (Hugo Monteiro, 66') Disciplina: Cartão amarelo a Zé Pedro (25'), Novais (56'), Cadinha (74' e 90'+4), Alemão (84'); Cartão vermelho a Cadinha (90'4)
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment