Destaques
....Em atualização

Golaço de Vieira dá vitória aos Iniciados Sub15

A equipa de Iniciados Sub15 somou esta terça-feira de manhã a segunda vitória consecutiva nesta fase de manutenção e descida do Campeonato Nacional. 
No Vitalis Park, a equipa de Gonçalo Silva e derrotou o Dragon Force por 2-3 com o golo da vitória leixonense a surgir já em período de descontos. 
A equipa da casa adiantou-se no marcador aos 8 minutos mas aos 12 minutos Leo empataria a partida na sequência de uma jogada de insistência. 
O empate no encontro viria a existir durante oito minutos, altura em que o Dragon Force se voltou a colocar em vantagem com Edgar a bisar na partida numa jogada que se inicia com um livre apontado na direita bem perto do banco de suplentes dos azuis. 
A perder, a equipa leixonense chegaria ao empate no reatar do encontro. Aos 37' Ricardo Magalhães fez o golo do empate sendo que a vitória só viria a surgir já depois do tempo regulamentar com um golo monumental de Vieira de chapéu do meio do campo aproveitando o adiantamento do guarda-redes que ainda se esticou mas não conseguiu evitar a derrota para a sua equipa. 
O Leixões, 6.º classificado, agora soma 24 pontos e na próxima jornada, marcada para domingo, recebe o Varzim, atual 5.º classificado.
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment