Destaques
....Em atualização

Equilíbrio domina partida de loucos em Tondela (0-0)

Está realizada mais uma partida da Segunda Liga com o Leixões a ter uma deslocação ao Estádio João Cardoso para defrontar o CD Tondela, um recinto que deixa boas memórias à equipa matosinhense. 
As duas expulsões - uma para cada lado - acabaram por ditar o rumo da partida (que levou Enoh ao onze inicial) já na segunda metade num encontro que começou com Enoh, logo no primeiro minuto, a avisar Cláudio Ramos que o conjunto matosinhense ia a Tondela para discutir o resultado. Mas o líder do campeonato, o Tondela, também avisou, através de Tozé Marreco que estava no jogo para manter a liderança da tabela classificativa. 
O aviso ficou dado através de um cabeceamento que foi salvo pelo poste da baliza defendida por Chastre. Após estes dois lances a partida equilibrou-se e ora Leixões ora Tondela tentavam surpreender com o jogo a realizar-se a meio campo. 
Após o intervalo o Leixões entrou com um sinal mais e viu-se em vantagem numérica em campo a partir dos 54' quando Renato Santos, do Tondela, foi expulso. Orlando, do Leixões, também iria ver o cartão vermelho injustificado e bastante contestado pela equipa que viajou de Matosinhos colocando ambas as formações a jogarem com 10 unidades.
Mas a equipa de Horácio Gonçalves mostrava que queria mais e a sorte não estava do nosso lado. Por duas vezes Enoh teve a oportunidade de apontar o golo. Primeiro com guarda-redes fora da baliza tondelense faz um chapéu que não chega para entrar dentro da linha de baliza e Mendes entregou ao camaronês cedido pelo Sporting ao Leixões que, na pequena área, envia a bola para lá da linha de fundo.
Nos minutos finais tanto Tondela e Leixões bem tentaram a sua sorte para que um outro resultado fosse conseguido mas a equipa de Matosinhos acabaria por sair de Tondela com um ponto na bagagem num jogo que marcou o regresso de Roberto Sousa.
Na quarta-feira voltamos a casa para receber o Chaves. Um jogo com pontapé de saída marcado para as 15h00.

Estádio João Cardoso, Tondela
27.ª Segunda Liga
Leixões SC: Chastre, Gonçalo Graça, Pedro Pinto, Zé Pedro, João Pedro, Orlando, Novais, Rui Cardoso (Hugo Monteiro), Mendes, Alemão (Roberto Sousa) e Enoh (Tiago de Leonço)
Treinador: Horácio Gonçalves
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment