Destaques
....Em atualização

Zé Pedro dá 3 pontos ao Leixões

O Leixões voltou este domingo às vitórias na receção ao Portimonense no último jogo da primeira volta da Segunda LIGA. 
Com o jogo a ser disputado a meio campo, ambas as formações sairam para intervalo sem qualquer golo marcado que evidenciava aquilo que se havia passado. Na primeira metade destaque para um contra-ataque dos algarvios, aos 25', a terminar fora do terreno de jogo e para um remate de Gonçalo Graça aos 29'. 
Na segunda metade houve mais Leixões e prova disso foram as jogadas de Yuanyi Li a assistir Gronçalo Graça para um golo quase certo não fosse ser afastado no momento certo (46') e de Gonçalo Graça num cruzamento que viria a acabar nas mãos do guardião do Portimonense (49'). 
Aos 59' Chastre foi chamado a intervir em excelente plano com defesa a remate cruzado de Fernandinho, ele que viria novamente a tentar a sua sorte aos 62'. Aos 63' o Portimonense poderia ter passado para a frente do marcador na marcaçao de uma grande penalidade que acabaria por ser defendida por Chastre. 
Na resposta o golo leixonense. Aos 66' Zé Pedro apontou o seu primeiro golo esta temporada após um livre apontado para a área com um remate que só iria acabar já dentro da baliza da equipa adversária. Gonçalo Graça, aos 73', tentou a sua sorte com um remate a passar perto do poste da baliza do Portimonense que respondeu através de Mauricio. 
Num espaço de 2 minutos (86' e 88') o Leixões teve duas oportunidades: Pedraas cabeceia para defesa de Ricardo Ferreira e Pedro Tavares remata à trave que termina perto da linha de golo.
Em cima dos 90' numa grande penalidade a beneficiar os leixonenses, Mendes atira mas Ricardo Ferreira defende e evita o segundo do Leixões.
No próximo domingo voltamos a jogar em casa ao recebermos o Olhanense.

Leixões SC: Chastre, Zé Pedro, João Pedro, Novais, Cadinha, Gonçalo Graça, Pedro Pinto, Orlando, Li (Mendes, 53'), Rui Cardoso (Pedras, 59'), Alemão (Pedro Tavares, 69')
Treinador: Horácio Gonçalves

Cartão amarelo a Orlando (35') e Pedro Tavares (90'+2) 

Conferência de Imprensa 
"Queria fazer apenas uma declaração: como sabem o grupo de trabalho está de luto, pelo que queremos dedicar esta vitória à família do nosso colega Artur Barbosa" 
Horácio Gonçalves, treinador do Leixões SC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment