Destaques
....Em atualização

Sub19 recebem amanhã Oliveirense

Somar mais uma vitória. É com este propósito que a equipa de Juniores A (Sub19) do Leixões entra em campo este sábado (15h00 no Complexo da Bataria). Hélder Nunes afirma que o encontro frente à Oliveirense é mais uma final e Joel espera que os três pontos fiquem em Matosinhos.
Que balanço se pode fazer de um jogo em que um golão deu os três pontos?
Helder Nunes – Faço um balanço muito positivo, porque a equipa fez um jogo bom. Fomos uma grande equipa, apesar de terem existido momentos difíceis, com o Braga a ter maior controlo de jogo, em especial na primeira metade. Na segunda parte foi diferente. Fizemos as correções que achávamos que tinham de ser feitas e fizemos um golo, mas poderíamos ter feito o segundo… Aí o Braga voltou a crescer, apesar de não ter criado situações de golo. Mas foi, sem dúvida, uma vitória merecida.
Segue-se novo jogo em casa frente à Oliveirense. Que jogo antevê diante do penúltimo classificado? 
Vai ser mais um jogo difícil em que vamos ter de entrar determinados para vencer. A Oliveirense deve vir jogar no erro do Leixões, mas temos de marcar cedo para podermos controlar o jogo. Esperamos, uma vez mais, poder contar com o apoio dos nossos adeptos, que têm estado mais do nosso lado nos últimos tempos. Queremos continuar a ter o apoio deles, porque nos dá motivação e é um prémio para os jogadores.

Joel quer cumprir objetivo de ir à segunda fase 
Depois da vitória conquistada no último jogo em casa, voltamos a jogar diante dos nossos adeptos. Que jogo espera frente à Oliveirense? 
Joel Vai ser um jogo complicado. Sabemos da posição em que está a Oliveirense e não podemos baixar os braços. Queremos conquistar mais uma vitória porque é só esse o resultado que nos interessa. Queremos cumprir com aquilo a que nos propusemos no início da temporada, que passava pela ida à segunda fase de apuramento de campeão, e sabemos que não podemos facilitar.
A vitória frente ao Braga veio dar motivação extra à equipa? 
Sim, é verdade. Tivemos uma atitude incrível desde o primeiro até ao último minuto do jogo, até porque o golo do nosso capitão ajudou a que essa motivação continuasse em alta. O facto de termos regressado ao 4.º lugar também ajudou e muito.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment