Destaques
....Em atualização

Sub19 perdem com Académica

Os Juniores A somaram este sábado a segunda derrota consecutiva ao perderem, em casa, com a Académica pela margem mínima (0-1). 
Depois da derrota do último fim-de-semana frente ao Freamunde, a equipa de Sub19 apresentou-se com cinco alterações no onze inicial (entraram Rui Correia, Lucas, Vitinha, João Souto e Pedro Cardoso) e viu-se a perder logo ao minuto 2 de jogo com M'Bala a fazer aquele que viria a ser o único golo da partida. 
Os de Matosinhos ainda se queixaram de uma mão na bola após cruzamento de Pedro Cardoso mas o jogo seguiu com a vantagem para os visitantes. 
Já com Tiago Borges em campo (entrou aos 58'), o conjunto leixonense dispôs de duas boas oportunidades: primeiro através de remate a sair ao lado do poste direito da baliza dos estudantes e, depois, um cabeceamento a ir por cima da baliza academista. 
Sem qualquer ponto somado, a equipa saiu do Complexo da Bataria com a 6.ª derrota da temporada. No próximo sábado há jogo em Vila do Conde com o Rio Ave, atual 3.º classificado.

Leixões SC: Nuno, Rui Correia, Lucas (Tomás, 58'), Diogo Nunes, Tomás Mota, Diogo Gomes (Tiago Borges, 58'), Vitinha (Jota, int.), João Souto, João Almeida, Cardoso e Paulinho.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment