Destaques
....Em atualização

Não merecíamos este resultado: LSC 2-3 FCP "B"

Definitivamente não merecíamos o resultado de hoje diante da equipa do Porto B que, ao que parece, terá tido 4 contratações de última hora… 
Num jogo com três grandes penalidades (duas contra nós) e duas expulsões (ambas a favor do Leixões) pouco mais há a dizer de um encontro em que os adeptos responderam em razoável número para o dia da semana e hora em questões. 
Apesar dos golos terem surgido na segunda metade, na primeira fica o destaque para a não expulsão de Kelvin por entrada dura sobre João Novais (nem amarelo viu sequer!). 
Valente colocou o Leixões na frente (46’) mas Ivo Rodrigues (66’ e 78’) deu a reviravolta ao marcador a favor dos azuis e brancos. No lance dos 66’ o Leixões viria mesmo a partir daí a jogar com 10 elementos depois de João Pedro ter visto o segundo amarelo. 
Em contra-ataque os dragões ampliaram para 1-3 a marcha do marcador através de André Silva e o nosso segundo golo viria a surgir já para lá dos 90’ também por grande penalidade. Hugo Guedes não falha e apontou o seu quinto golo da época. 
No domingo jogamos nos Açores diante do Santa Clara.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment