Destaques
....Em atualização

Leixões confirma Valente no Vitória SC


A SAD do Leixões acaba de confirmar em comunicado lançado no site oficial a notícia avançada ontem pelo blog Leixões que Valente está de saída para o Vitória Sport Clube. 
O acordo entre Leixões, Valente e Vitória SC foi firmado em outubro mas só em janeiro é que o jogador irá representar a equipa de Guimarães. 
Segundo o site oficial do clube de Matosinhos, o "futebolista não vai efetuar mais nenhum jogo com a camisola do Leixões".

Comunicado da SAD:
A Leixões Sport Club – Futebol, SAD informa que chegou a um acordo com o Vitória Sport Club para a cedência definitiva dos direitos desportivos do jogador Ricardo Valente.
Este acordo já foi efetuado no passado mês de Outubro, embora só em Janeiro de 2015, durante a reabertura do mercado de transferências, é que o referido jogador passe a representar aquele emblema da Primeira Liga. 
Ricardo Valente viu ontem, no encontro com o União da Madeira, um cartão amarelo – concluindo uma série de cinco admoestações que determina automaticamente um jogo de suspensão a cumprir na próxima jornada da Segunda Liga –, o que significa que o futebolista não vai efetuar mais nenhum jogo com a camisola do Leixões. 
Todos estes factos originaram a que durante o dia de hoje a notícia da transferência tenha sido divulgada, pelo que a Leixões SAD entendeu por bem antecipar o anúncio oficial da saída do jogador. 
Matosinhos, 15 de Dezembro de 2014 
A Administração da Leixões Sport Club – Futebol, SAD
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment