Destaques
....Em atualização

Roberto Sousa está de volta ao Mar

Aí está o primeiro reforço de peso para a equipa orientada por Horácio Gonçalves na reabertura do mercado. Roberto de Sousa Rezende, 29 anos (18 de janeiro de 1985), que já vestiu as cores do Leixões na época 2008/09 está de regresso à equipa de Matosinhos sendo o primeiro reforço confirmado para a equipa sénior de futebol. 
Ao site oficial do Clube, o médio refere estar "muito feliz por poder voltar ao Leixões SC, clube onde passei uma grande temporada, como todos se lembram. É uma casa que conheço bem e que tem uns adeptos maravilhosos que apoiam bastante a equipa. Vai dar tudo certo neste meu regresso e vou fazer tudo para ajudar o Leixões a alcançar os seus objetivos" acrescentando que "toda a gente pode esperar o melhor Roberto, porque sabem bem como sou, como jogo e o que posso garantir é que vou para o Leixões com uma enorme vontade de trabalhar e de voltar a mostrar todo o meu potencial".
O jogador que marcou um golo em Alvalade com a camisola do Clube aproveita o momento para "agradecer ao senhor Carlos Oliveira, à dona Sílvia Carvalho e ao senhor Jaime Conceição por me terem feito este convite para jogar no Leixões. É algo que me orgulha muito, tal como à minha família, porque o Leixões é um grande clube que foi muito importante para a minha carreira. Agora está na hora de eu ser muito importante para o Leixões. Estou certo de que juntos vamos voltar a ter muito sucesso".
Por seu lado o team manager da J Winners, Carlos Loureiro, refere que esta é apenas a primeira de várias contratações que tem em vista fortalecer o plantel.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment