Destaques
....Em atualização

Leixões sai derrotado de Oliveira de Azeméis

O Leixões somou esta tarde, em Oliveira de Azeméis, mais uma derrota nesta Segunda LIGA (1-0) apesar de ainda termos colocado a bola na baliza adversária.
No estádio Carlos Osório, com cerca de uma centena de adeptos leixonenses a apoiarem a equipa, o Leixões entrou melhor mas rapidamente a Oliveirense viria a equilibrar a partida em seu favor. 
Com o jogo dividido e já perto do intervalo os da casa viriam a adiantar-se no marcador com Renan a apontar, aos 41’, aquele que viria a ser o único golo da partida. 
Já na segunda metade, e com o Leixões a jogar em vantagem numérica (Bru viu o segundo amarelo aos 55’), o conjunto vindo de Matosinhos teve uma soberana oportunidade que poderia ter dado o empate. Gonçalo Graça, primeiro, e, na recarga, Cadinha tiveram nos pés a oportunidade de voltar a relançar o encontro quando estavam passados 70 minutos. 
Aos 76’, o Leixões até introduz a bola na baliza dos de Oliveira de Azeméis mas no entender do árbitro da partida, Pedro Proença, Pedras utilizou a mão para empatar a partida após um cruzamento de João Pedro. Golo invalidado.
Já em tempo de compensação, Cadinha viu o cartão vermelho direto.
No próximo domingo voltamos a jogar em casa onde temos sido soberanos e vamos receber o CD Feirense a partir das 15h00 em jogo da 15.ª Jornada uma vez que o encontro diante do Sporting B, da 14.ª Jornada, foi adiado.

UD Oliveirense 1-0 Leixões SC 
13.ª Jornada Segunda LIGA 
Árbitro: Pedro Proença 

Leixões SC: Chastre, Zé Pedro, João Pedro, Novais (Cadinha, int), Graça, Pedro Pinto, Preciado, Mendes (Pedras, 67’), Valente, Tiago Lenho, Rui Cardoso (Alemão, int.) 
Treinador: Horácio Gonçalves 
Cartão amarelo a Novais (11’), Tiago Lenho (31’), Rui Cardoso (34’), Zé Pedro (72’) e Pedras (75’) 
Cartão vermelho direto a Cadinha (90’+4)

Conferência de imprensa 
“Foi uma primeira parte mais equilibrada. Estivemos mais fortes na segunda parte mas acabámos por jogar mais com o coração do que com inteligência. Tentámos e fizemos tudo para vencer. Os resultados não são os melhores mas vamos continuar a perseguir o grupo da frente. Foi um jogo menos conseguido para nós.” 
Horácio Gonçalves, treinador do Leixões SC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment