foto: Hugo M Alves |
Com o bem conhecido técnico Vítor Oliveira no banco do CFU, a equipa da Madeira, que se encontra a estagiar por Matosinhos, viu-se em desvantagem logo nos momentos iniciais do jogo depois de uma jogada de Valente que João Novais finalizou da melhor forma.
Na primeira metade do encontro o União beneficiou ainda de uma grande penalidade - defendida por Chastre - e de uma bola enviada à barra da baliza que estava a ser defendida pelo guardião leixonense.
O Leixões saiu para o intervalo em vantagem no marcador, uma vantagem que viria a ser ampliada já no segundo tempo por intermédio de Valente.
Na segunda metade Horácio Gonçalves aproveitou para rodar jogadores - jogos oficiais começam já a 27 de julho com deslocação a Tondela para a Taça da LIGA- e a união entre os atletas leixonenses manteve-se até ao apito final.
foto: Hugo M Alves |
----
Estádio do Mar, Matosinhos
Árbitro: Paulo Pinto (AF Porto)
Leixões SC: Chastre, Zé Pedro, João Pedro, Novais, Jefferson, Gonçalo Graça, Pedro Pinto, Hugo Guedes, Valente, Rui Cardoso e Alemão
Jogaram ainda: Ricardo Moura, João Viana, Pedro Tavares, Moreira, Cadinha, Filipe Machado, Chiquinho, Rui André, Van Zeller e Diogo Nunes
Treinador: Horácio Gonçalves
Treinador: Horácio Gonçalves
0 desabafos :
Enviar um comentário