Destaques
....Em atualização

Carlos Oliveira dado como candidato

Carlos Oliveira que detém a maioria das ações da Leixões SC Futebol, SAD é, segundo o Record, um dos candidatos à eleição do próximo dia 27 de junho. 
O antigo vice-presidente do clube irá ser mesmo cabeça de lista às eleições sendo que "pretende uma liderança forte que vise ganhar credibilidade, tendo uma equipa de juristas e fiscalistas pronta para avançar de forma a sanear todas as contas", lê-se esta terça-feira no desportivo.
Ainda segundo o jornal, o objetivo passa por desvincular-se cada vez mais da necessidade de apoio por parte da CM Matosinhos - apesar de ser importante ter uma ligação à autarquia - apoiando-se em empresas e instituições de Matosinhos.

Dias da Fonseca ao lado de Carlos Oliveira 
Encabeçou durante 6 anos a liderança do Leixões Sport Club e, agora, o antigo presidente do clube escreveu uma carta aberta onde se apela ao voto em Carlos Oliveira. "Generosidade parece não ter limites", são qualidades do maior acionista da SAD, revela o CEO da MDS. 
Para Dias da Fonseca se não fosse Carlos Oliveira, "o Leixões já teria baqueado" referindo-se ao candidato a presidente como "homem de coragem que não se refugia nos gritos, na violência e no insulto".
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment