Destaques
....Em atualização

6 anos de estórias


28 de Junho de 2008, o início desta aventura que se prolonga até aos dias de hoje. Imaginava eu que no dia, na hora, no momento em que dava as boas vindas aos leitores isto duraria tanto tempo? Nunca! O projeto aventureiro e sem qualquer encargo/reflexo monetário é isto mesmo: o blog Leixões. 
Aventurei-me a criar sozinho esta página que hoje é local de encontro para centenas de leixonenses - e não só - que nos visitam diariamente. 
Aquilo que começou por ser uma página, mais uma, na plataforma que é o blogger transformou-se naquilo que é hoje. 
Longe de mim imaginar que no final de seis anos tivesse mais de 3 milhões de visualizações, que tivesse mais de 300 seguidores no twitter e mais de 1800 gostos na página de facebook, aliás, o mundo virtual não era o que é hoje. O reconhecimento de que fomos sendo alvo através da imprensa é algo que claro que enche o ego! 
Obrigado a todos os que visitam, que comentam, que colocam gosto na página e publicações que são feitas, obrigado a todos aqueles que sempre acreditaram "nisto", obrigado a todos os que partilham a página, que sugerem para seguir/comentar. É uma página feita por um sócio e adepto mas acima de tudo é uma página de e para os leixonenses. Como um jogador me disse um dia, o blog Leixões está sempre em cima do acontecimento. 
Por fim, não posso deixar de agradecer a duas pessoas. Elas sabem quem são. Não revelo os nomes porque não lhes pedi autorização para o fazer. Sem eles nada disto era possível porque tiro o meu tempo para vir para aqui escrever. 
A todos o meu singelo OBRIGADO!!!
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment