Destaques
....Em atualização

Nuno Silva já trabalha na próxima época

Tal como o blog Leixões noticiou ontem, Nuno Silva esteve esta segunda-feira em entrevista na Rádio No Ar
O capitão que realizou mais de 400 partidas oficiais pelo clube de Matosinhos despediu-se dos relvados no último encontro do campeonato num momento que considera ter sido "difícil de explicar" e prepara-se para abraçar novo desafio. 
"Convidado pela D. Sílvia Carvalho", Nuno Silva diz-se "preparado para tentar fazer o melhor pelo Leixões" apesar da "crise diretiva e financeira" que o clube atravessa. Apesar de Sílvia Carvalho, presidente do CA da SAD estar demissionária Nuno Silva está confiante em que "as coisas vão-se resolver" relembrando os momentos em que a atual administradora foi essencial no passado. 
Quanto à próxima temporada, Nuno diz que o objetivo é "tentar fazer uma equipa que não esteja tão intranquila na tabela como a desta época", ele que já colabora na área administrativa "desde a saída do Rui Silva [n.d.r. anterior diretor desportivo]". 
Para que o trabalho seja levado para a frente é necessário voltar a trazer as pessoas para o estádio. "De ano para as ano as pessoas estão a afastar-se cada vez mais" e "Matosinhos é tão grande que é necessário falar com as pessoas ajudarem o clube" refere quando questionado sobre as forças vivas da cidade.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment