Destaques
....Em atualização

Leixões vai novamente a Eleições

Mário Santos, atual presidente do Leixões SC
Menos de um ano de ter tomado posse, o Leixões Sport Club prepara-se para encarar um novo ato eleitoral. 
A novidade foi lançada há momentos no site oficial do clube onde se informa que ontem o presidente da AG do clube, Gil da Costa, recebeu uma carta da Direção que pede a demissão em bloco provando, assim, novas eleições no clube. 
Mais se refere que estão a ser encetadas conversações com a SAD e com as forças vivas para se encontrar uma solução para o futuro do clube. Acrescenta-se ainda que aqueles que quiserem poderão entregar as listas de candidatura. 
Ainda não há data para o ato eleitoral.

Eis o comunicado na íntegra:
Caros Associados, 
 Recebi, a 22 de Maio de 2014, uma carta da Direcção do Leixões Sport Club pedindo em bloco a sua demissão. Perante tal facto, terei de marcar, oportunamente, uma Assembleia Eleitoral para se eleger uma nova Direcção. 
 Depois de me reunir com o meu Vice-Presidente, decidimos iniciar conversações com várias personalidades ligadas ao Leixões SC e à cidade e com os elementos da Leixões SAD, no sentido de fazer sentir a urgência de encontrar uma solução para o nosso Leixões SC. Abre-se, também, um tempo de reflexão, que terá de ser necessariamente breve, para os associados que pretendam candidatar-se preparem as suas candidaturas. 
Até à Assembleia Eleitoral e tomada de posse da nova Direcção, a Direcção demissionária assegurará a gestão corrente do nosso clube. 
Brevemente entrarei em novo contacto com os Associados para marcar a data da eleição. 
Saudações leixonenses, 
 Matosinhos, 23 de Maio de 2014 
O Presidente da Assembleia-Geral do Leixões Sport Club 
Henrique José Guedes Gil Costa
Eleições foram em junho de 2013 
Menos de um ano depois os associados do Leixões SC são novamente convocados a eleger a nova Direcção do clube.
No último ato eleitoral, a 15 de junho, a Direção agora demissionária arrecadou um total de 465 votos vencendo a lista encabeçada por Eduardo Anastásio que conseguiu um total de 138 votos. A tomada de posse decorreu 11 dias depois.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment