Destaques
....Em atualização

Sub19 querem voltar aos resultados positivos

É já neste sábado que, depois de duas derrotas, os Sub19 voltam aos jogos fora de portas. Em Gaia vão defrontar o FC Porto numa jornada com início marcado para as 15h00.
O que é que correu mal contra o Benfica na última jornada? 
Manuel Monteiro - Foi um jogo em que não conseguimos ser equipa, mas que também correu mal à equipa de arbitragem, que a partir da expulsão do guarda-redes do Benfica não conseguiu manter a mesma atitude. Foi muito pressionada pelo banco visitante e foram-nos mostrados cartões amarelos em jogadas que, se calhar, nem poderíamos considerar como falta. Isso condicionou muito os jogadores, embora também tenhamos cometido erros que não tínhamos cometido até agora. 

Neste sábado temos uma curta deslocação ao Olival para defrontar o FC Porto. O que podemos esperar deste encontro? 
Vai ser mais um jogo muito complicado frente a uma equipa grande. Vai ser mais um jogo em que vamos ter de correr muito e melhorar para que os erros que cometemos não se repitam. Vamos tentar vencer o jogo sem abdicar do nosso modelo de jogo apesar do adversário ter bons jogadores.

Jorge Silva quer trabalhar para ajudar a equipa e voltar à Seleção
Cumpriu, na última semana, as primeiras internacionalizações por Portugal. Que balanço faz depois de vestir a camisola das quinas? 
Jorge Silva - Acima de tudo correu-me tudo muito bem e foi muito bom para mim. Actuei nos dois jogos diante da Bélgica e recebi muitos elogios por parte do treinador. Agora prometo continuar a trabalhar para poder voltar a ser chamado à Selecção.

Vamos agora jogar com o FC Porto depois de dois resultados negativos. Como é que se está a equipa? 
Os últimos dois jogos já fazem parte do passado. Temos que tirar as ilações daquilo que fizemos mal mas vamos ao terreno do FC Porto jogar para ganhar. Vamos fazer de tudo para vencer, apesar de sabermos que vai ser um jogo muito dividido e muito difícil. A equipa está preparada para dar uma boa resposta depois de um jogo em que não conseguimos actuar como equipa. Vamos voltar ao nível que já demostramos este ano.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment