Destaques
....Em atualização

Casquilha quer pontos em Moreira de Cónegos

Conquistada a primeira vitória do "reinado" Jorge Casquilha o objetivo passa por voltar a dar uma alegria aos adeptos leixonenses conquistando os três pontos diante do Moreirense. O jogo não se afigura fácil numa casa que o técnico leixonense conhece bem.


LSC – Como perspectiva o jogo de Moreira de Cónegos? 
Jorge Casquilha – Vai ser um jogo muito complicado, devido à qualidade do adversário, que é o mais sério candidato à subida de divisão. Tanto é que, neste momento, já leva sete pontos de avanço sobre o 3.º classificado. Mas, embora o adversário parta como favorito, pela classificação que ocupa e por jogar em casa, nós acreditamos que podemos trazer pontos de Moreira de Cónegos. O nosso objectivo passa sempre por vencer, mas nesta altura, em que queremos assegurar a manutenção o mais rápido que for possível, somar pontos é muito importante. 

Como sentiu os jogadores do Leixões depois da vitória frente ao Marítimo B? 
Temos treinado bem e, esta semana, senti a equipa mais tranquila e confiante, até pelo excelente resultado do último jogo, em que revelámos uma atitude e uma crença fantásticas. Vamos tentar dar sequência a este resultado, sendo competentes e complicando a vida ao Moreirense. No último jogo já estivemos melhor ofensivamente, mas ainda temos de melhorar algumas coisas no aspecto defensivo, principalmente no que diz respeito à concentração. 

Como se pode contrariar o facto de o Moreirense jogar em casa? 
Acreditamos que o factor casa (público) não será determinante, pois acredito que a massa adepta do Leixões irá invadir Moreira de Cónegos, como tem feito quase sempre. E, nesta fase, precisamos dos adeptos como nunca! 

A nível particular, vai regressar a uma casa que conhece bem… 
É um regresso especial a Moreira, pois foram quase quatro anos que trabalhei naquela casa onde continuo a ter muitos amigos. Gostava, e acredito que isso vai acontecer, que o Moreirense subisse de divisão, mas, durante os 90 minutos de domingo, o meu foco estará todo no Leixões e no objectivo de ganhar o jogo. Porque, naturalmente, enquanto treinador do Leixões só me interessa a minha equipa.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment