Destaques
....Em atualização

Sub19 defrontam hoje Sporting

É já a partir das 16h00 que o Complexo Desportivo da Bataria recebe mais um encontro dos Sub19. Vindos de uma derrota em Oeiras, a equipa de Manuel Monteiro quer voltar rapidamente às vitórias e, diante do Sporting CP, vai tentar esse mesmo resultado. Vítor e Cristiano querem ultrapassar o resultado do último sábado com o apoio dos adeptos.

Que ilações se podem tirar do jogo com a AD Oeiras?
Manuel Monteiro – Fizemos de tudo para vencer, fomos a melhor equipa no jogo, mas não conseguimos vencer. Tivemos mais posse de bola e mais situações de golo, só que encontrámos um adversário que jogou atrás da linha da bola e teve a sorte de nós termos sofrido o golo.

Uma equipa que cria as oportunidades que o Leixões criou não merecia perder. O que aconteceu? 
Tivemos um Leixões a jogar, a criar várias situações de perigo e o Oeiras a chutar para a frente apenas. O adversário nada mais fez no jogo, mas o que fica é que conquistaram três pontos devido a um erro nosso.

Sábado (16h00) recebemos o Sporting na Bataria. Que equipa se pode esperar? 
O Sporting é uma equipa fortíssima, tem um ataque muito forte. Vem de uma vitória diante do Benfica, quer ser campeã nacional mas nós vamos tentar fazer de tudo para vencer o jogo.

Vítor fala num Leixões que tem tido o apoio dos adeptos
Que resumo pode fazer do último jogo? 
Foi um bom jogo por parte do Leixões, tivemos as melhores oportunidades e criámos muitas situações de perigo junto da área do adversário. Tive a infelicidade de marcar golo na própria baliza mas o futebol é assim. Merecíamos ganhar, mas não conseguirmos marcar golos.

E agora temos o Sporting em casa. Como antevê o jogo?
Vai ser um jogo muito importante porque queremos voltar rapidamente às vitórias. Ao vencermos podemos igualar o adversário na classificação e estamos focados nisso mesmo. Nos últimos jogos temos tido um enorme apoio por parte dos nossos adeptos e aproveito para agradecer esse mesmo apoio. Motiva-nos ainda mais vermos as bancadas compostas de pessoas que nos vêm apoiar. São verdadeiramente o 12.º jogador!

Cristiano quer que os três pontos fiquem em Matosinhos
Estamos no final da primeira volta desta fase de apuramento de campeão. Que balanço consegue fazer até ao momento? 
Acima der tudo, temos vindo a surpreender muita gente. Estamos confiantes, unidos e coesos, até porque no início ninguém dava nada por esta equipa, por estes jogadores. Chegámos com todo o mérito à segunda fase depois de alguns percalços no meio do percurso. Nesta fase temos feito bons jogos, continuamos a surpreender, apesar de termos perdido no último jogo. Mas isso já faz parte do passado e, agora, queremos voltar às vitórias.

Este sábado voltamos a casa para jogar com o Sporting. É para regressar às vitórias?
O Sporting é um adversário difícil e vai-nos dar muito trabalho. Estamos à espera de um Sporting competitivo, mas, se conseguirmos ser aquilo que temos sido, vamos conseguir conquistar mais uma vitória e dedicá-la a todos aqueles que nos tem incentivado ao longo da época. Queremos que os três pontos fiquem em Matosinhos e vamos lutar por eles desde o apito inicial.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment