Destaques
....Em atualização

Perdemos nos Açores (2-0)

Ainda não foi desta que o plantel profissional de futebol do Leixões conseguiu regressar às vitórias em jogos da Liga2 Cabovisão. Esta tarde, nos Açores, perdeu com o Santa Clara (1-0) em jogo da 35.ª jornada. 
A formação leixonense entrou bem mas foram os da casa a conseguir a primeira ocasião de perigo. Seddiki, aos 5', numa jogada individual, rematou por cima da baliza defendida por Chastre. O Leixões respondeu aos 10' através de um livre. 
O Leixões respondia através de jogadas de transição rápida com Cadinha a cruzar para Moreira que enviaria a bola ao lado da baliza açoriana. 
Ainda antes do intervalo a equipa da casa adiantou-se no marcador através de Hugo Santos que aproveitou, aos 43', um mau alivio da defensiva leixonense vindo a ampliar a vantagem aos 67' através de um potente remate de Miguel Lourenço que Chastre, ainda se esticou, não conseguiu defender. 
Já antes, aos 54', Chastre teve um papel preponderante ao evitar o golo que surgiria de cabeça por Pacheco após livre de Pedro Cervantes. Repetiria a proesa aos 77' após remate colocado de JP.
A perder por 2-0, o Leixões não desistiu e Moreira, de cabeça, após livre de Pedras (83') assim como Novais (88' e 90'+2) bem tentaram um outro rumo para a formação do Continente.

Os jogos da Liga2 Cabovisão regressam já no próximo sábado com o Leixões SC a receber a equipa B do Marítimo em jogo marcado para as 16h00. 

Estádio Municipal São Miguel, Açores 
Árbitro: Luis Ferreira (AF Braga) 

Leixões SC: Chastre, Oto'o, Nuno Silva, Materazzi, João Pedro, Anderson, João Novais, Cadinha (Pedras), Moreira, Grafite (Nelson Agra) e Xavier 
Treinador: Jorge Casquilha 

Disciplina: Cartão Amarelo a Anderson Grafite (28'), Novais (60')
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment