Destaques
....Em atualização

Livre dá derrota nos Sub19 frente ao Sporting

O Leixões somou na tarde deste sábado a segunda derrota consecutiva, a terceira na fase de apuramento de campeão. A equipa orientada por Manuel Monteiro entrou atrevida e foram várias as oportunidades que o conjunto leixonense dispôs para se adiantar no marcador. 
Nuno só foi chamado a intervir já perto da meia hora de jogo quando o Sporting atacou e o guardião leixonense defendeu com o joelho um remate de Baldé. 
Com o nulo ao intervalo, o Leixões veio com o propósito de resolver o quanto antes o encontro mas encontrou pela frente um Sporting que não queria sair de Matosinhos com apenas um ponto na bagagem. 
Sporting que viria a beneficiar de uma grande penalidade. Aos 71' Matheus, chamado a converter, envia a bola ao lado da baliza de Nuno. 
Pouco depois era a vez do Leixões ter a oportunidade de se adiantar no marcador. Uma falta dentro da área sobre Vítor levou Marcelo à marcação da grande penalidade que viria a ser defendida por Vladimir Stojkovic para desespero dos muitos adeptos que estavam nas bancadas do Complexo da Bataria. 
O único golo da partida foi para os visitantes... De livre, o capitão Francisco Geraldes colocou a bola dentro da baliza leixonense sendo que a partir daí (83') Candé viria a ser expulso por acumulação de amarelos. 
Do encontro destaque ainda para a estreia de Ovie com a camisola leixonense. 
No próximo fim-de-semana o Leixões volta a jogar em casa com a receção, no domingo, pelas 15h00, ao SL Benfica na primeira jornada da segunda volta desta fase. 

Leixões SC: Nuno, Jorge Silva, Marcelo, André Rocha (Pedro Santos), Filipe Machado, Vitor, Miguel Nogueira, Cris, Onyeka, Chico (Ovie) e Francisco Costa (Miguel Ângelo)
Treinador: Manuel Monteiro
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment