Destaques
....Em atualização

Leixões perde na receção ao Aves

Um golo apontado por Vitor Rocha no decorrer da primeira metade do encontro em Matosinhos deu ao Leixões SC a 17.ª jornada sem vencer na estreia de Jorge Casquilha no banco de suplentes.
Mais foram a equipa da casa a ter as primeira oportunidades: primeiro por Saldanha (9') e depois por Moreira (13'). O Aves só responderia aos 25' com Chastre a responder a um cruzamento de Andrew.
 Com um jogo a ser principalmente realizado a meio campo e nem sempre bem disputado por ambas as partes o Leixões não conseguiu aproveitar o facto de a partir dos 69' estar a jogar contra 10 (Luís Manuel viu o segundo amarelo e foi expulso por atrasar o jogo num lançamento). Quim, guarda-redes do Aves, esteve, também, em destaque. Por duas vezes o internacional português negou o golo a Pedras (aos 65' e 72').
No próximo domingo o Leixões desloca-se aos Açores onde, em São Miguel, vai defrontar o Santa Clara. Um jogo que está marcado para as 14h30 e 23 de março.

Estádio do Mar, Matosinhos
Árbitro: Bruno Esteves

Leixões SC: Chastre, João Viana (Álvaro, 75'), Nuno Silva (Zé Pedro, 73'), Ruben Saldanha (Hugo Guedes, 52'), Moreira, Cadinha, Anderson, Materazzi, Rui Coentrão, Pedras e João Pedro
Treinador: Jorge Casquilha

Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment