Destaques
....Em atualização

Jorge Casquilha - "Tem-nos falhado eficácia ofensiva"

É já no sábado que o treinador do futebol sénior, Jorge Casquilha, se senta pela segunda vez no banco de suplentes para orientar a equipa diante do Marítimo B. Ao site oficial, o técnico leixonense pede coesão aos jogadores.
Que análise pode fazer destas primeiras semanas como técnico do Leixões?
Jorge Casquilha – O grupo já está a assimilar as minhas ideias. Tem revelado uma boa atitude e entrega no jogo. Defensivamente tem revelado boa organização, com um ou outro erro que o adversário tem sempre aproveitado para marcar golo. Nos últimos dois jogos tem-nos faltado eficácia ofensiva, pois temos tido oportunidades de golo que não conseguimos concretizar. E isso revela-se muito penalizador para a equipa. 

Muito penalizador até que ponto? 
Uma coisa é marcar primeiro, e temos tido oportunidades para isso, obrigando o adversário a correr atrás do prejuízo; outra bem diferente é o que nos tem acontecido, que é andar sempre atrás do resultado, o que intranquiliza ainda mais a equipa, levando-a a cometer erros. 

Sábado, frente ao Marítimo B, o que espera? 
Acredito que, no sábado, a equipa vai dar uma boa resposta e sair do jogo com os três pontos. Para isso é muito importante o apoio da massa associativa nesta hora de grande dificuldade para o Leixões. É hora de todos nos unirmos por um único objectivo: a manutenção do Leixões na Liga 2 Cabovisão. Os jogadores precisam de todo o apoio, pois a época tem sido muito atribulada e a equipa é muito jovem e inexperiente.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment