Destaques
....Em atualização

Gabriel Machado substitui Pedro Correia na coordenação do Futebol Formação

Está escolhido o sucessor de Pedro Correia na coordenação geral do Futebopl Formação. Segundo comunicado avançado hoje ao início da tarde no site oficial do clube e ampliado na página do Futebol Formação na rede social Facebook, a Direção do Futebol Formação informa que Pedro Correia - que está de saída do clube - será substítuido por Gabriel Machado, no Leixões SC desde a época 2005/2006. O Futebol Formação agradece, ainda, de forma oficial, todo o empenho "apoio e profissionalismo" que Pedro Correia teve nos 15 anos que vestiu a camisola do clube.

Eis o comunicado oficial:
A Direção do Futebol Formação do Leixões Sport Club vem, através deste meio, dar conhecimento de algumas mudanças na área diretiva. 
O prof. Gabriel Machado, treinador dos Infantis Sub13 e atual coordenador de scouting, assume novas funções passando a desempenhar o cargo de coordenador geral da formação. Gabriel Machado está no Leixões Sport Club desde a temporada 2005/06 tendo passado por vários escalões do clube e também pela Escola de Futebol. 
Na área do scouting passa a estar como coordenador o prof. Ruben Reis, atual treinador da equipa de Benjamins Sub11. Ruben Reis, que já fazia parte deste departamento, está no Leixões SC desde a época 2004/05 tendo passado, também, pela Escola de Futebol João Faneco. 
Bruno Almeida, treinador dos Juniores Sub18, mantém-se como coordenador pedagógico do Futebol Formação, fazendo ainda a ligação direta com o Externato Santa Clara, parceiro do Leixões SC em termos educativos. 
Por fim, Liliana Dinis mantém-se como coordenadora da Escola de Futebol, sendo ela, também, responsável pelos escalões de Futebol de 7 do Leixões Sport Club, assim como Hugo Alves se mantém como responsável pela área de divulgação do departamento de Futebol Formação. 
A Direção do Futebol Formação aproveita este momento para agradecer todo o apoio e profissionalismo prestados pelo prof. Pedro Correia, que estava no clube há 15 anos, ele que passou pela Escola de Futebol e pelo Futebol Feminino, além da equipa sénior de Futebol, desejando-lhe as maiores felicidades profissionais mais também pessoais. 
Matosinhos, 14 de Março de 2014 
A Direção do Futebol de Formação do Leixões Sport Club
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment