Destaques
....Em atualização

Sub19 empatam com FC Porto

Depois do empate contra o SL Benfica registado na abertura da fase de apuramento de campeão, os Juniores A do Leixões receberam esta tarde, no Complexo da Bataria, o FC Porto. 
A turma orientada por Monteiro contou com as bancadas do complexo bem compostas com vários jogadores da equipa profissional a estarem presentes bem como elementos da Direção da SAD e clube.
Impulsionados pelo empate conquistado na primeira jornada, os Sub19 entraram com o objetivo de somar os três pontos mas foi o FC Porto que dispôs da primeira grande oportunidade de jogo. Aos 17' a bola viria a embater no poste da baliza leixonense na sequência de um cruzamento traiçoeiro.
Perto da meia hora de jogo (29'), os bebés do Mar adiantaram-se no marcador através de Onyeka que, de cabeça, respondeu a um livre de Chiquinho. Pouco depois, aos 31', Miguel teve a oportunidade para fazer o segundo, a bola acabaria por sair poucos centímetros ao lado da baliza azul e branca.
Ao intervalo o Leixões SC merecia a vitória principalmente pelo que demonstrou na primeira metade. Já na segunda metade o FC Porto voltaria determinado em dar outro rumo aos acontecimentos mas foram os bebés do Mar a tentar ampliar a vantagem. 
Em cima do adversário, os jogadores de Matosinhos souberam fazer frente aos azuis. Aos 54' Onyeka desperdiçou uma grande oportunidade para fazer o 2-0: deixa o guarda-redes para trás e, quando tinha a baliza e um adversário pela frente, a bola acabaria por sair direta ao jogador dos dragões.
Sem merecer, o FC Porto chegou ao empate aos 75' num remate de fora da área. Vítor Andrade restabeleceu a igualdade que viria a ficar até ao fim do encontro.
Na próxima jornada, no sábado, o Leixões SC volta a jogar em casa desta vez diante do Vitória SC.

Complexo da Bataria, Leça da Palmeira 
Leixões SC: Nuno, Jorge Silva, Marcelo, André Rocha, Filipe Machado, Vítor (Cardoso, 33'), Miguel Nogueira, Cristiano, Onyeka (Vasco, 75'), Chico e Francisco Costa (Pedro Santos, 56')
Treinador: Manuel Monteiro 
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment