Destaques
....Em atualização

Monteiro quer vencer o FC Porto

Somado o primeiro ponto na primeira jornada diante do SL Benfica, o objetivo dos Sub19 passa agora por vencer. Pela frente a equipa de Juniores A, orientada por Manuel Monteiro, terá pela frente o Futebol Clube do Porto num encontro marcado para este sábado, dia 22, pelas 15h00 na Bataria. O técnico já fez a antevisão do jogo.
Começámos com um empate esta fase de apuramento de campeão. Que significado tem o 3-3 diante do atual campeão nacional, o Benfica, e no campo do adversário? 
Acima de tudo, significa um ponto conquistado na casa do ainda campeão nacional em título. Foi um empate totalmente justo tendo em conta aquilo que se passou durante todo o encontro, principalmente pela segunda parte que fizemos. Estar a perder por 3-0, fora de casa, e depois conseguir-se virar o resultado para o 3-3 é muito bom.

Segue-se o FC Porto já amanhã. O que espera deste jogo? 
Espero um jogo como aquele que fizemos no Seixal. Um jogo muito complicado, muito difícil. Esta época já defrontámos o FC Porto por duas ocasiões e, quanto a mim, não merecíamos ter perdido. É certo que perdemos, pelo que agora vamos fazer com que os resultados que tivemos não se repitam e que sejamos mais felizes na terceira vez. 

A maioria dos resultados da primeira jornada resultou em empate. É um jogo que nos dá a possibilidade de distanciar dos adversários... 
É um jogo em casa e vamos fazer de tudo para vencer. Se o conseguirmos ficamos um pouco mais acima na tabela, mais perto do topo da classificação. Esse é o objectivo. 

Tratando-se de um jogo em casa, o apoio dos adeptos será fundamental...  
Sim, sem dúvida. É muito bom termos adeptos. Ainda no Seixal tivemos muitos adeptos a apoiar a equipa que fizeram mais de 600 km no mesmo dia e isso só demonstra que têm confiança em nós. Esperemos que os adeptos nos apoiem e que o apoio vindo das bancadas seja um factor a nosso favor.
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment