Destaques
....Em atualização

Monteiro e a motivação extra por defrontar o Benfica

É já no domingo, dia 16, que o Leixões SC começa a disputar a fase de apuramento de campeão. A primeira jornada está agendada para a Caixa Futebol Campus onde, no Seixal, o Leixões SC começa a disputar esta fase diante do atual campeão nacional, o SL Benfica.
Em declarações ao site oficial do clube, Manuel Monteiro, treinador dos Juniores A (Sub19) do Leixões SC, mostra que a equipa está confiante em dar seguimento aos bons resultados que tem vindo a somar até agora.

Que balanço faz do campeonato até agora, tendo em conta que vamos começar uma nova fase? 
O balanço é claramente positivo. Tivemos duas semanas de descanso em que as coisas correram bem e onde aproveitamos para ter jogos-treino para manter o ritmo. A equipa está motivada, com vontade de voltar a jogar para conseguirmos resultados e darmos sequência àquilo que vínhamos a fazer. 

O sorteio da fase de apuramento de campeão ditou uma visita ao Seixal para defrontar o atual detentor do título nacional, o Benfica. Há certamente uma motivação extra... 
O que os jogadores mais gostam é destes jogos e motivam-se ainda mais com estas equipas. Há essa motivação extra, mas temos a noção que vai ser um jogo muito complicado, um jogo em que não vamos alterar em nada a nossa maneira de jogar. Uma vez mais, vamos fazer de tudo para vencer e não podemos falhar em nada. 

Estamos a falar de uma fase em que o pormenor pode ditar toda a diferença... 
A equipa sabe que não pode facilitar porque ao facilitar pode deitar abaixo todo um trabalho que vem sendo feito. Esperamos não errar e dignificar a camisola diante do Benfica.
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment