Destaques
....Em atualização

Leixões empata com Benfica em Sub19

O Leixões empatou esta tarde no Caixa Futebol Campus, no Seixal, diante do SL Benfica B depois de estar a perder por 3-0 na abertura da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Juniores A. 
Os golos da equipa de Manuel Monteiro surgem apenas na segunda metade depois dos encarnados terem marcado os golos na primeira metade por intermédio de Nuno Santos, Romário Baldé e Raphael Guzzo.
Filipe Machado abriu o marcador para os de Matosinhos aos 50', seguindo-se Onyeka (82') e Marcelo, de grande penalidade, fixou o resultado em 3-3 já depois dos 90' culminando o encontro com a divisão de pontos.
Uma importante conquista de um ponto nesta fase onde o objetivo passa por dignificar o melhor possível a camisola do clube num encontro em que o Leixões SC bem se pode queixar da arbitragem que não assinalou, pelo menos, uma outra grande penalidade numa entrada sobre Jorge Silva.
Na próxima jornada desta fase de apuramento de campeão, no próximo sábado, o Leixões recebe o FC Porto.

Caixa Futebol Campus, Seixal
Árbitro: Luis Reforço (AF Setúbal)

Leixões SC: Jorge Silva, Marcelo, André Rocha, Filipe Machado, Vitor, Miguel Nogueira (Pedro Santos), Rui André (Cristiano), Onyeka, Chico, Francisco Costa (Cardoso)
Treinador: Manuel Monteiro
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment