Destaques
....Em atualização

Hugo Guedes "Representar a Seleção Nacional é o objetivo de qualquer jogador"

Esteve afastado da competição durante algum tempo mas de há uns jogos para cá Hugo Guedes - Moedas no mundo do futebol, voltou e agarrou um lugar na equipa de Pedro Correia.
Ao site oficial, o médio formado no Leixões SC. Ao site oficial fala do regresso aos relvados, do jogo com o Penafiel e da internacionalização pelos Sub20 de Portugal.

Depois de um período relativamente longo afastado por lesão está de regresso aos relvados. Como se tem sentido? 
Tenho-me sentido bem. Tive mesmo de parar, por causa da lesão no pé, mas a operação resolveu o problema e não senti mais dores desde então. São daquelas coisas que qualquer jogador não deseja, mas quando elas surgem só temos é de nos mentalizar de que vai tudo correr bem. Nunca tinha sido operado, custou-me estar tanto tempo parado, mas fiz uma boa recuperação, com ajuda de todos os que trabalham no departamento médico, e estou pronto para ajudar a equipa. 

Como está a equipa a preparar o jogo de domingo, com o Penafiel? 
O grupo tem trabalhado bem nos últimos tempos. Infelizmente, os resultados não têm traduzido as exibições que temos feito. Porque a equipa tem jogado bem e não tem merecido perder. Pelo contrário. Só que tem faltado sempre qualquer coisa para chegarmos à vitória. Não gosto muito de falar na sorte ou no azar, mas toda a gente tem visto que nos tem faltado aquela pontinha de felicidade em determinados momentos. A solução passa por continuarmos a trabalhar, porque a sorte procura-se. E com trabalho ela há-de acabar por passar para o nosso lado. Espero que seja já no domingo, pois queremos muito vencer o Penafiel. 

O Penafiel não é uma equipa fácil, como se vê pelo facto de ocupar lugares cimeiros da classificação. O que é preciso fazer para se ganhar domingo? 
É preciso concentração máxima do início ao fim, é preciso jogarmos à Leixões, dar sequência ao que temos feito, porque temos estado muito perto dos triunfos. Ainda no último domingo, como Porto, se viu a qualidade desta equipa. O Penafiel está num bom momento de forma é uma equipa muito difícil de bater, mas nós vamos dar tudo por tudo para somar os três pontos. Jogamos em casa, com o apoio do nosso público, e vamos lutar pelos três pontos até o limite das nossas forças. Neste aspecto, gostava de pedir aos nossos adeptos para nos apoiarem do primeiro ao último minuto de jogo, porque com esse apoio ficaremos mais fortes e, naturalmente, mais perto de conseguir a vitória. 

O ano passado foi internacional pela selecção de sub20. Representar Portugal continua a fazer parte dos seus planos? 
Claro que sim. Representar a seleção nacional é o objectivo de qualquer jogador. Mas primeiro tenho de mostrar trabalho ao serviço do Leixões e ajudar o clube a obter bons resultados. Se o clube estiver bem, eu também estarei. E só estando bem aqui posso continuar a sonhar com o regresso às selecções.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment