Destaques
....Em atualização

Comunicado sobre a reconstrução do Muro do Estádio

Como o blog Leixões noticiou esta segunda-feira, ruiu esta segunda-feira parte do muro do topo Sul do Estádio do Mar numa extensão de perto de 80 metros.
Foto: Jorge Arantes Salsa

Após ter sido dado conhecimento disso aos adeptos, foram muitos os que quiseram ser solidários e ajudar na reconstrução do mesmo. A Direção do Leixões emitiu um comunicado onde agradece a todos pela disponibilidade em ajudar mas informa-se que "já efetuou as necessárias diligências junto de profissionais do ramo" para reerguer o muro. 
Eis o comunicado na íntegra:
A Direcção do Leixões Sport Club agradece a todos os sócios do nosso clube que se mostraram disponíveis para ajudar na reconstrução do muro do Topo Sul do Estádio do Mar, que ontem ruiu devido à intempérie que assolou Matosinhos e Portugal em geral. 
O nosso muito obrigado a quem mostrou rápida disponibilidade, mas a Direcção do Leixões informa que já efectuou as necessárias diligências junto de profissionais do ramo para solucionar o problema e reerguer os cerca de 80 metros de muro que cederam na tarde de segunda-feira. 
É de realçar o espírito solidário e a prontidão que muitos Leixonenses demonstraram para com o seu clube do coração num momento difícil. 
Não queríamos, por isso, de deixar de manifestar o nosso profundo agradecimento aos associados do Leixões Sport Club que se prontificaram a ajudar. 
Matosinhos, 11 de Fevereiro de 2014 
A Direcção do Leixões Sport Club
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment