Destaques
....Em atualização

2.º TA de Bilhar carambola termina com boa prestação leixonense

A sala do Famalicense recebeu no domingo a 2.º TA da 3.ª Divisão que representou o culminar de provas realizados nos últimos fins-de-semana. 
Depois de alcançado o apuramento para os quartos-de-final, os bilharistas do Leixões Álvaro Cruz, João Pinto e Sérgio Santos, conseguiram estar entre os oito finalistas da prova. 
Sem que nada o fizesse prever, jogaram entre si João Pinto e Sérgio Santos, com um resultado desnivelado de 25-10 (22 entradas) a favor de João Pinto. Num outro encontro Álvaro Cruz desembaraçou-se com alguma facilidade de Delfim Correia 25-19 (40 entradas). 
Nas meias-finais encontraram-se João Pinto/Paulo Andrade, com Paulo Andrade a levar a melhor com 25-11 (23 entradas), tendo Álvaro Cruz defrontado Mário Rui e impondo a derrota com um resultado de 25-19 (25 entradas). 
Para a final, os mesmos finalistas do 1.º TA, Álvaro Cruz e Paulo Andrade! Começou mal mas recuperou a vantagem num encontro que acabaria por ser bom para o concorrente ao ter perdido por 25-15 (18 entradas).
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment