Destaques
....Em atualização

Subida dos Sub19 ao 2.º lugar

Uma vitória que deu o segundo lugar... Resumindo, os golos de Jorge Silva, Chiquinho e Miguel Ângelo deram os três pontos ao conjunto orientado por Manuel Monteiro. 
O técnico leixonense, que apostou no mesmo onze da última jornada, viu a sua equipa adiantar-se no marcador aos 22' com um cabeceamento de Jorge Silva após canto apontado por Vítor. Até ao intervalo o Leixões SC justificava a vantagem no marcador mas com o início da segunda metade os visitantes empataram a partida.
Com o empate a rolar, o objetivo era de segurar o quarto lugar e, para que isso acontecesse, era necessário adiantar-se novamente no marcador. 
Uma grande penalidade apontada por Chiquinho, aos 49', fez o segundo para os «bebés do Mar» e a vantagem viria a ser ampliada pouco depois (64') através de Miguel Ângelo.
Mas o brinde estaria reservado para lá dos 90'. Ao saber do resultado entre Beira-Mar e SC Braga (1-1) e Varzim x Vitória SC (0-0) o conjunto leixonense festejou a subida ao 2.º lugar com 32 pontos (os mesmos que Vitória SC) mas com vantagem no confronto direto. 
A próxima jornada, a penúltima desta primeira fase, o Leixões SC tem uma difícil deslocação a Chaves em jogo marcado para o próximo sábado, dia 18 de janeiro.

Complexo Desportivo da Bataria, Leça da Palmeira
Leixões SC: Nuno, Jorge Silva, Marcelo, André Rocha, Filipe Machado, Vítor, Miguel Nogueira (Cristiano aos 69'), Rui André (Cardoso aos 53'), Onyeka, Chiquinho e Miguel Ângelo (Pedro Santos aos 81')
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment