Destaques
....Em atualização

SAD do Leixões quer reunião com Conselho de Arbitragem

A SAD do Leixões SC informou, há momentos através do site oficial do clube na Internet, que vai pedir a Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF uma reunião de emergência depois do sucedido desta tarde em Alcochete.
Recorde-se que do empate a 1-1 diante do Sporting CP "B" o Leixões SC viu quatro jogadores seus serem expulsos (um dos quais no banco) além do treinador João Esteves também na sequência da expulsão de um dos jogadores.

Eis o comunicado da SAD na íntegra 
A Administração da Leixões Sport Club – Futebol, SAD informa que vai solicitar uma reunião de emergência ao presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, Vítor Pereira, devido às situações ocorridas hoje no jogo Sporting B-Leixões, da 26.ª jornada da Liga 2 Cabovisão. 
A arbitragem do senhor Helder Malheiro pôs em causa o trabalho dos profissionais do Leixões, equipa que viu quatro dos seus atletas serem expulsos (um deles do banco de suplentes) bem como o seu treinador João Esteves. 
Em Alcochete não aconteceu nenhuma batalha campal, como se pode pensar pelo total de 16 cartões exibidos a ambas as equipas. 
O Leixões rege-se por princípios profissionais, sérios e rigorosos e não pode deixar de lamentar que um jogo de futebol tenha sido totalmente estragado por alguém que deveria ser ponderado e um elemento conciliador. 
Já noutras ocasiões, ao longo da época, alguns trabalhos de equipas de arbitragem causaram desconforto, mas sempre optámos pela defesa do futebol e preferimos não tomar posição. 
No entanto, como o que se passou hoje em Alcochete é inadmissível, vamos solicitar a referida reunião junto de quem gere a arbitragem no futebol português para dar conta do nosso inconformismo perante situações destas. 
Matosinhos, 22 de Janeiro de 2014 
A Administração da Leixões Sport Club – Futebol, SAD
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment