Destaques
....Em atualização

Mudanças em equipas técnicas da Formação

O Futebol Formação procedeu nos últimos dias a várias alterações no que às equipas técnicas diz respeito. Com a saída de Pedro Mesquita do comando dos Juvenis Sub16 - vai orientar o Famalicão - a Direção do Futebol Formação - teve que encontrar um substituto. 
Para o seu lugar entra Teófilo Fernandes que deixa de orientar a formação de Sub13 (2) que passa a ser orientada por João Esteves que estava à frente da equipa de Sub12. 
José Maia, acumulará o cargo de treinador de Sub17 com a equipa até agora orientada por Esteves. 

Eis o comunicado: 
O Departamento do Futebol Formação vem através deste meio informar que, a partir da presente semana, vão ser efectuadas várias alterações no que respeita a algumas equipas. 
Em primeiro lugar, informa-se que Pedro Mesquita está de saída do comando técnico da equipa de sub16 (juvenis) transitando para este escalão Teófilo Fernandes, que deixa de orientar uma das formações de sub13 (infantis). 
Para esta equipa de sub13 (2) muda-se o técnico João Esteves (também adjunto dos seniores), até agora à frente dos sub12 (2), que passam a ser treinados por José Maia (actual treinador dos sub17 que vai acumular cargos). 
A Pedro Mesquita, que saiu para abraçar um novo desafio profissional, o Departamento de Futebol Formação do Leixões deseja os maiores sucessos profissionais e pessoais agradecendo todo o empenho que sempre demonstrou ao serviço do nosso Clube. 
A Direção do Futebol Formação do Leixões SC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment