Destaques
....Em atualização

Leixões SC junta-se à homenagem a Eusébio

Faleceu na madrugada deste domingo Eusébio da Silva Ferreira. O «The King» era um símbolo vivo do futebol português e mundial que representou por várias vezes a Seleção Nacional e defrontou por diversas ocasiões o Leixões SC enquanto jogador do SL Benfica, Beira-Mar ou União de Tomar. 
O Leixões associa-se ao falecimento do «Pantera Negra» através de um comunicado publicado no site oficial que divulgamos agora na íntegra: 
O futebol português, e por consequência o Leixões, está de luto. Faleceu esta madrugada, com 71 anos de idade, devido a uma paragem cardiorrespiratória, Eusébio da Silva Ferreira. Portugal inteiro está de luto, tendo inclusive o Governo decretado três dias de luto nacional pelo desaparecimento de um dos maiores vultos do País, não apenas do futebol português. 
O corpo do "Pantera Negra" estará em câmara ardente no Estádio da Luz, em Lisboa, até amanhã, dia do funeral, no cemitério do Lumiar, também na capital. 
Eusébio da Silva Ferreira, natural de Lourenço Marques (actual Maputo), foi um dos maiores futebolistas portugueses de sempre, tendo defrontado o nosso Leixões por várias vezes ao longo da carreira, em que representou Benfica, Beira-Mar, União de Tomar e, naturalmente, a selecção de Portugal. 
Neste momento difícil, o Leixões Sport Club e a Leixões SC - Futebol, SAD apresentam as mais sinceras condolências a toda a família do senhor Eusébio da Silva Ferreira.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment