Destaques
....Em atualização

"Finalmente conseguimos fazer história" - Marcelo

Ao longo das últimas horas são vários os jogadores da equipa de Juniores A que tem aproveitado as suas páginas na rede social Facebook para deixarem mensagens depois da vitória que permitiu a qualificação para a fase de apuramento de campeão.
Um dos jogadores é Marcelo, defesa, n.º3 do Leixões que aproveitou a rede social para enviar uma palavra a Pedro Sousa "um grande amigo que nunca irei esquecer" acrescentando que depois de "7 anos a jogar juntos (...) finalmente conseguimos fazer história". 
Nuno Marques, treinador adjunto, também agradeceu aos jogadores referindo que "o trabalho é sempre recompensado" não se esquecendo que "é uma vitória de todos" e o "culminar de um projeto de alguns anos". 
Já o médio Vitor Figueiras refere estar orgulhoso "por estar a pertencer a este grupo maravilhoso que é o Leixões" e acrescenta que "somos mais que uma equipa de futebol, fomos uma família". 
Filipe Machado, o capitão da equipa, refere que o trabalho vem "desde julho... Todas as semanas sempre no duro" mas acaba por referir que é "uma grande conquista para nós". 
Mário Ferreira, um dos autores de um dos golos desta tarde também dedica a vitória e a qualificação a "Pedro Sousa que infelizmente não está entre nós fisicamente mas está no meio de nós".
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment