Destaques
....Em atualização

Bilhar Carambola isolado no 1.º lugar da 2.ª Divisão

A equipa A de carambola (bilhar às 3 tabelas), defrontou na segunda-feira, 27 de janeiro, o Clube Norton de Matos de Coimbra conseguiu obter a 4.ª vitória consecutiva, isolando-se no 1.º lugar do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão. 
Ao ganhar em três mesas, 3 das 4 partidas disputadas, com Jorge Neto a vencer João Rafael (30-23 em 36 entradas), Manuel Pereira a levar a melhor sobre Mário Rui (30-21 em 46 entradas), Álvaro Cruz a derrotar pela 2.ª vez nesta época Paulo Andrade por 30-26 em 34 entradas, apenas Paulo Veloso saiu derrotado diante de Maia Gonçalves por 29-30 em 47 entradas.
Um passo, pequeno é certo, que mostra que o Leixões SC está vivo na modalidade de bilhar e que luta afincadamente pelo regresso ao principal escalão da modalidade, lugar onde nunca deveria ter saído! 
Por seu turno, a equipa B conseguiu nesta mesma jornada os seus primeiros pontos positivos ao ir empatar à Académica de Leça, quedando-se, para já, na última posição da tabela classificativa, mas começando a demonstrar argumentos mais consentâneos com o valor dos seus jogadores, alguns deles jogando pela 1.ª primeira vez em competição, acusando as naturais exigências desta prova, assim como, por vezes, o peso da camisola das nossas cores! 
Na próxima jornada, que encerra a 1.ª volta do campeonato, a equipa B joga segunda-feira, dia 3 de fevereiro, com o Famalicense B, enquanto no dia seguinte, terça-feira, 4 de fevereiro, a equipa A terá uma saída ao reduto dos Fenianos B, equipa que se encontra no 2.º lugar da classificação, assumindo-se também como candidata à subida de divisão.
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment