Destaques
....Em atualização

Três pontos em Tondela

Vitória suada a desta tarde do Leixões no Estádio João Cardoso. O Leixões venceu, em Tondela, a equipa da casa em mais uma jornada da Liga 2 Cabovisão que fica marcada por uma vitória na casa de um candidato assumido à subida de divisão. 
Um golo de Moreira, apontado aos 43' de jogo, bastou para a equipa de Pedro Correia quebrar a série de jogos sem perder do conjunto tondelense que contou com Calé em campo (a partir do minuto 65. Tudo começa com um excelente trabalho de Ruben Saldanha que culmina na cabeça de Hugo Moreira que apesar de fazer com que Cláudio Ramos se esticasse a bola acaba mesmo por transpor a linha de golo de nada valendo a tentativa de João Vicente que tira a bola já depois desta ter transposto a linha de golo. 
Na segunda metade o Tondela foi em busca da igualdade e de uma possível reviravolta. Valeu um Jorge Baptista inspirado a defender tudo aquilo que lhe aparecia à frente evitando por diversas vezes o golo. Prova disso são os remates de Piojo (50'), Tozé Marreco (62') ou de Calé, de livre, aos 76'. 
Um jogo que fica, ainda, marcado pela estreia de Tiago Lenho na Liga 2 Cabovisão, ele que até agora havia apenas jogado na Taça da Liga e Taça de Portugal. 
Quarta-feira, dia 11 de dezembro, pelas 15h00, o Leixões volta a jogar naquele que será o seu 28.º jogo oficial na temporada. Frente a frente Leixões SC e Covilhã que esta temporada já se defrontaram para a Taça de Portugal na última semana.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment