Destaques
....Em atualização

Monteiro quer nova vitória em Paços

É já amanhã que a equipa de Juniores Sub19 tem mais uma deslocação. Depois da goleada diante do Beira-Mar registada no último sábado, o objetivo é somar novamente os três pontos na deslocação a Paços de Ferreira. 
O treinador da equipa, Manuel Monteiro, falou ao site oficial onde pede humildade e união ao conjunto para levar de vencida a equipa que, na primeira volta, derrotou o Leixões.

O Leixões conseguiu a segunda vitória consecutiva no último sábado. Que rescaldo pode fazer do encontro diante do Beira-Mar que terminou em goleada? 
O jogo correu bem. Fomos uma equipa paciente e ambiciosa. Tínhamos alertado para o facto de não ser um adversário fácil e que teríamos de ser pacientes, circulando muito a bola e de forma rápida para conseguirmos criar situações de finalização que podiam dar em golo e foi o que aconteceu. Fomos a melhor equipa e merecemos vencer. O resultado até podia ter sido mais dilatado, mas acho que os 4 golos assentam bem. 

Somar a terceira vitória é, certamente, o objetivo para este sábado em que têm uma importante deslocação a Paços de Ferreira. Que jogo e que adversário espera encontrar? 
O nosso objetivo é vencer em Paços e isso é o que espero. Será a terceira vitória consecutiva. Estou à espera de uma equipa forte que nos vai criar muitas dificuldades, visto ser um adversário que leva um ponto a menos na tabela e que ambiciona ficar nos quatros primeiros lugares. Sabemos os pontos fracos e fortes do adversário e trabalhámos durante a semana sobre esses aspectos para tentarmos vencer o jogo. Temos de ser humildes e jogar como equipa com uma atitude forte pois espera-nos um ambiente difícil. 

Este encontro marcou a primeira volta. Como é que a equipa pode ultrapassar este adversário? 
Na primeira volta este foi de facto um jogo que nos marcou imenso. Perdemos por quatro e isso marcou-nos pela negativa durante mais 3 jogos. A equipa está consciente que será um jogo complicado, mas é possível vencer, tal como o Paços o fez na primeira volta. Estamos a atravessar novamente um bom momento mas volto a frisar: temos de ser muito humildes e temos de ter uma atitude forte para seguirmos o nosso caminho.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment