Destaques
....Em atualização

Leixões na final do Torneio de Abertura de Bilhar

O Leixões Sport Club vai estar na Final do Torneio de Abertura em Bilhar. A equipa leixonense constituída pela dupla Manuel Pereira / Fernando Maia e Jorge Neto / Adriano Lopes disputou esta segunda-feira, dia 2 de dezembro, a 2.ª jornada do Torneio Aberto em casa do Leça FC. 
Depois da jornada inaugural em Casa do Porto Espinho, a equipa leixonense superou ontem o Clube Fenianos Portuenses num encontro disputado até à última carambola.

Na mesa 1 Manuel Pereira e Fernando Maia tiveram que esperar pelas últimas três entrada para aparecer toda a garra num encontro que nos era, até aí, desfavorável. 
Na mesa 2 Jorge Neto e Adriano Lopes não conseguiram vencer tendo em conta a excelente partida feita pelo adversário. 
Na mesa 4 uma outra dupla: Coriolano Santos e José Cardoso. Coriolano conseguiu mesmo amealhar uma preciosa vantagem de 8 carambolas (!) que se viriam a tornar decisivas. 
Faltava terminar a partida da mesa 3, entre o Paulo Veloso e Mário Gonçalves. Com um início de partida receoso, desconfiado da mesa, o nosso atleta começou por ver adiantar-se um jogador com uma qualidade técnica acima da média. No entanto, paulatinamente, com a serenidade e perseverança que o caracteriza, ponto a ponto, bola a bola, iniciou uma remontada à Leixões, passando para a frente na reta final da partida, perdendo, é certo por 3 pontos, mas quando, já a vitória da nossa equipa estava assegurada e era efusivamente festejada pelos simpatizantes das nossas cores!
Segunda-feira, dia 9 de dezembro, pelas 21h30, o Leixões disputa, em salão neutro, a partida decisiva diante do Famalicense, do Porto ou do Fenianos
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment