Destaques
....Em atualização

Leixões arrecada 36 medalhas no Campeonato de Juniores e Seniores

O Leixões Sport Club participou neste fim-de-semana no Campeonato Regional de Juniores e Seniores. No final destaque para as sete medalhas conquistadas para os leixonenses na categoria de femininos e 29 nos masculinos. 
Da formação sénior destaque para a medalha de ouro conquistada por Vânia Neves na prova dos 800m Livres Femininos e igual destaque para a mesma atleta que conquistou duas medalhas de prata nos 400m Livres e nos 1500m Livres. Vânia Neves conquistou ainda uma medalha de bronze nos 400m Estilos. Outro destaque foi o de Rita Cardoso que, na categoria dos Juniores, conquistou duas medalhas de ouro nos 50m Bruços e nos 200m Bruços. 
Destaque ainda para a mesma nadadora que conquistou a medalha de prata nos 100m Bruços. Nos masculinos o Leixões conquistou 12 medalhas de ouro com destaque para André Santos com 5 medalhas, 10 medalhas de prata com destaque para Tiago Oliveira e Dário Santos e 7 medalhas de bronze. Neste Campeonato, o Leixões fez-se representar por um total de 30 atletas.
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment